Seguidores Vs. Comentários

Oi gente, tudo bom? Hoje vamos falar de duas coisas que estão muito em alta para fazer um blog de sucesso, ter seguidores e comentários sinceros, o que falta muito de pessoas hoje em dia. Bom, você prefere ter seguidores ou comentários? É uma duvida cruel para alguns, mas vamos saber o que representa um pouco, cada coisa e minha opinião.


Seguidores: Gente, quem nunca viu nos grupos do facebook, alguém fazendo Spam? Eu mesmo já vi, se você faz isso, uma coisa que você já ta certa e queimando seu filme, difícil você vai conseguir ser respeitado na blogosfera, fica mal visto. Esses dias eu tava entre um grupo e outro, e vi no meu feed e uma pessoa saiu, colocando em todos os posts do grupo o blog dela. Foi bizarro, gente blog não é brincadeira. Tem gente que leva a sério, e muito ta? Claro, quando as pessoas vêem as outras ganhando uma pá de grana, quem não quer né? Mais para conseguir isso, você precisa ser bastante criativo e saber esperar, nada cai do céu, seguidores são bons mais com o tempo consegue, tudo é conseqüência de trabalho e dedicação.

Comentários: Eu amo comentários, eles têm sempre algo que nós faz melhoras, as opniões das pessoas quando é para ajudar é valida, é boa. É melhor ter três comentários sinceros, do que cem visitas. As visitas na maioria das vezes são genéricas e muita das vezes, vêem mais não volta mais, esquecem o link, às vezes as pessoas visitam só para deixar o link ali, claro que é visível. Tal blogueiro, que fica mandando para as redes sociais, é chato isso. Nunca se esqueçam que os números, eles sobem com o tempo. Imagina se tem o blog e nunca tem comentários? É muito ruim, desanima. É horrível, a inspiração vai embora, parece que ta se falando só né?  Então faça leitores fieis cada leitor que você fizer ao seu blog é valido, sempre pense nisso ta?

E ai, vocês preferem o que? Seguidores, comentários, visitas? Em minha opinião, eu prefiro sempre comentários, por que visitas vêem como conseqüência, se tem conteúdo bom, mais visitas. Espero que tenham gostado, e até o próximo post.
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger