Papo Sobre: emagrecimento, bullying , e novo projeto

Oi gente tudo bom? Hoje vai ser diferente de tudo, vamos conversar um pouco, certo? Okay.
Hoje eu venho contar um pouco sobre a minha ‘experiência’ com o sobre peso.


Bom, eu sempre fui um garoto magro. Até meus sete anos depois que eu fiz uma cirurgia para retirar as amídalas, e comecei a engordar. Pois é, era o resultado dos anos que eu tomei de remédios, para obter uma solução já que ninguém sabia o que era antes de tudo.  Até que um dia eu cheguei a usar GG, de uma marca exclusiva para ‘gordo’, foi ai que eu tinha me dado conta da proporção que tudo tinha tomado, ou não. Talvez eu enxergasse e não quisesse ver, prova disso é que eu só olhava no espelho meu rosto, e o corpo nada. Ser gordo nunca foi defeito para mim, aliás, nem me incomodaram, até um certo ponto.

Quando eu comecei a o ensino médio, eu nunca tinha passado por alguma coisa tão intensa sabe? Quando eu era menor, minha mãe ia à escola e resolvia tudo. Ali era só eu, e meus medos. Bom, quando foi no meio do ano do primeiro ano, eu comecei a sofrer bullying constantemente, eram todos os dias. Era horrível, lembro de não querer nem rir mais.


No segundo ano nas férias eu tive minha primeira desilusão amorosa, foi o motivo de ter criado o blog, eu cheguei mais gordo na escola. Lembro que teve um dia que, a cadeira da praça de alimentação quebrou comigo na hora do almoço, todo mundo riu e foram semanas de risos, eu me odiava. Mais tudo passou, alguma pessoas me pediram desculpas, o bom de tudo é que isso e uma prova que foram fases. E você já passou por isso? Essa foi um pouco da minha história com bullying e gordices.

Ei, mais passou ta? Hoje eu me vejo uma pessoa diferente, por mais que calejada. Eu perdi meu medo de academia, vivo uma vida melhor, me alimento oitenta % certo, e já emagreci vinte e dois quilos, com dedicação e uma reeducação alimentar com uma nutri. E ai você já passou por isso? Como foi?



Vamos mudar juntos? Eu vou continuar a postar sobre esse assunto, o que vocês acham? Vou dá dicas de uma alimentação melhor, receitas e resultados. Eu espero ajudar cada pessoa a viver a vida que sempre quis, sem rótulos. E ai vamos nessa? Me mande email, ou escreva aqui no blog sua opinião, ta? Vamos criar uma hashtag para esse projeto?


‘’ Deixe que falem, que riam e até duvidem de você, viva para ser feliz’’.

Qual foi os meus motivos para querer emagrecer?

Como foi o meu primeiro dia de academia?
Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger