Ninguém te avisa: Quando você quer ser saudável

Oi gente, tudo bom? Como prometido em um post anterior, eu vou postar coisas que eu estou aprendendo da minha antes e depois da reeducação alimentar e sobre academia. Uma das coisas que eu percebi durante esse pouco tempo é que, ‘’Ninguém te avisa’’, algumas coisas. Essa será uma nova tag aqui do blog, onde eu irei falar sobre várias coisas sempre com esse sub tema: ‘’ Ninguém te avisa’’, hoje eu vou falar algumas coisas que ninguém me disse ao começar entrar nessa fase mais saudável.



Ir à academia dói: Sim, dói. Ninguém me falava que eu iria sentir dores pelo corpo, nos primeiros dias nossa tipo eu tive que ficar na cama o dia todo, para superar, haha. Tudo não passou que meu corpo teve vários movimentos bruscos, do tipo esteira, alongamento, e aparelhos de musculação. Tudo isso mexeu comigo, nada que me fizesse desistir do meu sonho, que é ter o corpo que eu desejo isso acontece com todo mundo, se você era como eu, que não fazia nem um tipo de exercício, nos primeiros dias até seu corpo se acostumar com tudo, vai doer. Mais passa ta?

Não é fácil: Antes de entrar na academia, eu achava que era fácil emagrecer. O lindo aqui achava que era só parar de comer besteiras que meu corpo voltaria ao normal com um mês. Mais tudo não passou de uma ilusão, hoje eu vejo que não está sendo fácil, eu mudei meus exercícios, e agora estão cada vez mais intensificados, é cada um difícil, haha. Mais é sempre bom, novos treinos por causa que: O corpo acostuma com a dieta, os mesmo exercício, então de tempo em tempo, tem que mudar tudo.

Academia é legal: Como todo mundo sabe, eu morria de medo de academia, morria de medo de cair ou passar vergonha em alguma maquina, mais do que isso minha auto estima estava baixíssima, era horrível. Eu sentia meu corpo feito, (mais era mesmo), mais depois do primeiro dia passou tudo, eu vi que as pessoas de lá são legais e lá eu passo uma das melhores horas do meu dia. Tudo é questão de costume.

Ter metas é importante: Na minha academia, lá eles fazer uma avaliação física antes de tudo. Lá eles estipulam meio que uma meta, e é bom se você cumprir porque é legal você emagrecer com saúde. Fazer metas que você vai cumprir é importante tipo, todo mês eu quero perder três quilos, é muito bom. Por que se você colocar números altos fica mais fácil de ter uma grande frustração por não conseguir, como eu já tinha dito não é fácil. 


Comentários do Facebook
9 Comentários do Blogger