Cinco prioridades para esse ano


                                                                                            
Oi gente, tudo bom? Esse ano eu quis começar diferente dos outros, não criando expectativas, vai que não de certo, acabo não ficando tão mal depois. Pensando nisso, eu não quis anotar meus desejos em uma agenda, acho melhor de pouco a pouco, ir realizando de um por um, sabe? E tem várias coisas que eu coloquei em prioridade para mim esse ano, que alguma delas já estão se encaminhando, então são:

01. Comprar um iphone: Eu sempre quis ter um iphone, são bonitos a câmera é muito boa, e eu queria para começar a fazer vlogs e para tirar fotinhos de uma boa resolução, né? Além disso, eu sempre sonhei com um, haha. Eu ainda não comprei por falta de planejamento, mais desse ano não passa
.
02. Câmera: Eu sempre gostei muito de fotografia, lembro da época do Orkut, meus álbuns tinham mais de duas mil, era muitas. Depois que minha câmera quebrou, eu desanimei um pouco, mais minha mãe vai me dá WEI\O. Portanto esse ano vai ter fotos melhores aqui no blog, e vou criar um canal.

03. Notebook: Eu tenho um computador faz cinco anos, ele ainda está muito bom, mais eu quero ter facilidade para levar o blog para onde eu estiver às vezes eu viajo tenho que deixar as redes sociais desatualizadas, e isso é horrível para o crescimento do blog, apesar do computador ser só meu, ainda acontecem coisas chatas, meu egocentrismo não deixa ninguém mexer, haha.

04. Ir a Disney: Infelizmente inda eu não fui a Disney por falta de planejamento, acaba que todo ano é para mim guardar minha mesada, mais nada. Só que esse ano vai ser diferente, quero ir, em outubro já completo dezoito, já ta mais do que na hora.

05. Emagrecer mais vinte quilos: Eu já emagreci vinte e dois quilos, mais eu quero mais. Quero me olhar no espelho e me outra pessoa, quero gostar mais de minhas curvas me ver sem julgamentos, sem querer mudanças, quero ser feliz comigo mesmo e com meu corpo, que na verdade é o que importa né?

E ai, quais são as prioridades de vocês? Deixe nos comentários.
 Imagem do post: Depois dos quinze



Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger