E tudo deu certo


Hoje eu me vejo como uma pessoa diferente, entrei na academia lá conheci outras pessoas. A numeração da minha roupa está cada vez mais pequena, mudei totalmente de estilo, por que agora todas as roupas cabem em meu corpo . Fiz uma viagem esses dias, comi algumas coisas que eu tinha vontade, tive uma tarde inteira de compras no shopping. Me vi no espelho daquele provador uma pessoa diferente, mais nova sabe? Dancei lá dentro como uma criança, escolhi várias roupas, levei para o provador a moça olhou com uma cara e disse, ‘’só pode entrar de dez peças moçinho’’, para ter noção tive que entrar três vezes, de tantas coisas que eu tinha vontade de vestir só que eu não poderia por causa do peso, das gordurinhas. Tive um dos melhores dias da minha vida, me arrumei da maneira que eu quis, comi sem culpa.

Talvez agora eu queira mudar, sem medos, sem rótulos, sem julgamentos alheios, pode? Pode sim, talvez. Mais tente. Eu disse.

Sempre liguei muito o que os outros falavam de mim, o tempo fez de mim uma pessoa sozinha e timida, muito timida. Minha vida mudou completamente, o meu computador virou meu melhor amigo, eu sempre escrevi por não confiar tanto nas pessoas de primeira, isso é uma coisa minha, nem vem.

Sempre dizia, quero ser feliz. Talvez um dia. Quem sabe ainda viu?

Sabe aquelas pessoas que me fizeram chorar um dia? Alguma delas já me pediram desculpas. Viramos colegas de classe, talvez de tanto falarem coisas de mim, das minhas coisas do meu corpo, eu comecei um alto julgamento sobre mim mesmo, não foi fácil, aliás nada foi fácil. Mais prometi para mim mesmo que isso tinha que mudar, queria ter colocado isso na minha lista de desejos extensa da  primeira folha de desejos da minha agenda de dois mil e quatorze, que pena, eu não coloquei. Que pena mesmo. Relaxa, coloquei na de dois mil e quinze.

Mesmo assim, acho que as coisas tem que acontecer por acontecerem mesmo, acredito muito em destino, acredito também, que algumas coisas só acontecem para que outras possam entrar em nossas vidas. Mesmo que para entender isso eu tenho que escrever quantos textos  for preciso, para entender que aquilo só seria uma fase, que aquilo tudo de chato e ruim iria passar. Pois é e passou, as coisas se inverteram de posição, hoje mais do que nunca estou aprendendo a me valorizar mais, a me ver outra pessoa. Ainda bem. Ainda bem que as coisas mudaram, eu mudei.


Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger