E mudou

Quando eu criei o blog, eu nunca poderia imaginar que ele poderia tomar essa proporção toda. Eu o criei para desabafar sobre um amor platônico, as coisas foram acontecendo, as pessoas foram se identificando cada vez com os textos. E acabou que o blog cresceu isso está cada vez mais visível. Eu nunca pensei que textos diários até besta para algumas pessoas, pudessem tomar essa proporção toda, ou que alguém pudesse se identificar. Hoje eu vejo que as coisas não são exatamente por acaso, tudo tem o seu tempo, acredito muito em destino, em horóscopo, nesse tipo de coisas. Fui bastante criticado no começo por não saber escrever da forma mais certa do mundo, eu errava bastante em erros ortográficos bobos.

Parece que foi ontem, que eu estava aqui criando um blog para escrever sobre tal fulana. Um amor platônico como qualquer adolescente da minha idade poderia passar, (besta eu) achar que aquela pessoa seria a única da minha vida, como uma espécie de princesa sabe? (Coisa tipica de adolescente).

As coisas vão mudar a partir de agora:

O blog agora não vai ser só mais um “blog diário”. Pois é, vai ter textos pessoais, de vez em quando agora, vou começar a postar várias coisas como: Moda, beleza, fotografia, decoração e comportamento, calma. Não vou cair naquela mesmice como vários blogs fazem por ai, vou ter o máximo de cuidado nisso, estou cuidado atenciosamente de cada projeto que vou colocar em pratica ainda nesse primeiro semestre do ano.

Agora o blog vai ter contato para vocês leitores se comunicarem comigo, caso queira desabafar, caso tenha alguma duvida, alguma coisa do tipo. E para empresas que queiram anunciar, eu nunca tinha pensado em criar uma pagina para contato, meu objetivo era só postar sobre coisas dos meus dia-a-dia, coisas de um adolescente revoltado.

Sim, eu investi. Eu encomendei uma ilustração com o Matheus Martins, conversamos e chegamos à conclusão nessa que vocês estão vendo, e encomendei um layout com o Nick, ele trabalha super bem, eu não poderia está mais feliz. Eu queria um layout divertido, e saiu bem melhor do que eu sempre imaginei, e vocês o que acharam dessa mudança radica daqui?

Acompanhe também o blog pelo facebook, agora tem fã Page! Curta, ta?

Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger