Conversas e coisas mal resolvidas

                    (Vou casar, com a Ariana Grande <3)

Pois é, em uma conversa com amigas esses dias, elas começaram a falar sobre ex namorados, vi elas falando cada coisa boa sobre eles, não achei legal. Como sempre fiquei calado na minha, segui em frente com aquilo na minha mente, cheguei em casa coloquei minha cabeça no travesseiro, e pensei o que eu achava de minha ex, achei tudo tão patético.

Preferi nem pensar nela, por ainda ter algum sentimento bobo por ela. Mais pensei, e vou falar uma coisa, não desejo coisas boas para ela. Ela me fez tão mal, por que vou desejar alguma coisa para, ela na verdade para mim tudo que é referido a ela, seja uma conversa ou alguma coisa do tipo, não me interesse sabe? Pra que? É passado.

Na verdade, eu não desejo nada de bom para ela. Desejo que cada namorado que ela arrume, seja um pior que o outro, que eles não seja sentiu como eu era, que não observado alguns detalhes que fazia sorrir, enfim. Desejo a ela, que ela tenha se arrependido de ter feito o que fez, e perceber todas as vezes que me deixou triste, por tanto, perdoar é uma coisa e esquecer é totalmente diferente, pra mim ela é como um nada hoje em dia. Portanto, quero um dia passar por ela e fingir que nunca fomos nada. 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger