Sumiço por esses dias


Olá amigos e amigas, estou de volta. Estou de volta a escrever que nesses últimos dias não tive tempo para nada, para ler blogs que eu gosto, de retribuir comentários. O motivo foi que meu pai está no hospital, daí tenho que acordar cedo e fazer ajudar aqui em casa, resultado: Não tenho tempo suficiente, e quando tenho a preguiça vem daí já e de noite, daí eu estou morto de cansado, resultado: Dormir.
                    

Esses dias sem mexer em computador, sem atualizar do jeito que eu queria o blog me deixou igual a um zumbi, quase incomunicável, mais do que já sou na verdade. Esses dias eu pude ver que minha vida, sem internet não faz o maior sentido, sem as mesmas musicas que eu escuto todos os dias, que inclusive sem minhas cantorias mal cantadas, ah...

Estou de volta, firme e forte como sempre. Não vou deixar nada e ninguém abalar o que realmente amo fazer, deixa contar uma coisa para vocês, estou uma pilha de nervos... Terça feira é meu primeiro dia de academia, já comprei umas roupas, fiz exames para passar na nutricionista, então só me resta esperar esses dias passarem, haha. Ah, antes que eu esqueça, fiquei muito feliz hoje por der doado um pouco do meu dinheiro, para a AACD. Foi meu primeiro ano doando, e quero que nos próximos anos ter mais dinheiro para doar sempre, mas.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger