Oi gente, tudo bom?

Oi gente, tudo bom? Comigo não, apesar nunca ta né. Minha vida ultimamente anda o caos. Uma lastima desesperante, um coração partido por vários motivos. Meus olhos cheios de lagrimas, minhas noites longas. Meu corpo um horror, por comer mais e mais. Pois é colega, nem é mi mi mi dessa vez, é pura verdade.
                       

Ainda eu não consegui dormi, estou escutando Ana Carolina, que cada vez está me deixando mais triste, talvez a musica esteja me dando uma ajudinha, para liberar um pouco mais minhas lagrimas agora a culpa não é de ninguém, hoje eu não poderia colocar a culpa mais em ninguém, pelo menos hoje.
                   
Nesse exato momento eu estou colocando a culpa em só uma pessoa, em mim. Em meus defeitos, em meus complexos, em tudo que me faz, essa pessoa chamada ‘lucas’. Que raiva, porque é tudo tão difícil as coisas, não adianta querer mudar as coisas, do ‘jeito’ que elas são. ultimamente eu não tirei mais nem uma foto, isso já é desde o começo do ano no caso dez meses, maldito complexo.


Ultimamente para mim, só estar resumindo uma coisa: Lagrimas, por me questionar tanto. Não ta fácil, não é fácil na real. Já e de manhã, eu ainda não dormi. Já são 06:00 aqui no computador. Não tenho hora para dormi hoje, nem sei se vou. Quero ainda escutar essa musica uma mil vezes, depois eu resolvo, tchau L.


Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger