Meu primeiro dia de academia

Ontem, terça feira. Estava eu me matriculando para entrar na academia. Chamei uma amiga para ir comigo, estava morrendo de vergonha de entrar lá sozinho, não conhecia ninguém. Aliás, nunca tinha entrado em uma academia para falar a verdade. Fomos lá, falamos com uma personal ela fez minha inscrição.


Depois disso fui comprar uma roupa, por que eu tenho poucas, comprei uma roupa que ficou até legal em meu corpo. Fui para casa com o meu coração apertado, quando cheguei em casa conversei com minha família, enfim. Anoiteceu, olhei para o céu e vi que já estava noite e sabia que no dia seguinte, eu iria entrar em uma academia, que era meu maior medo, acho que posso dizer isso. Vergonha também. Deitei cedo na cama, não quis pensar muito, queria que o que fosse para acontecer, acontecesse. Não queria criar expectativas, ficar sofrendo por besteira.
              

O dia amanheceu eu não consegui nem acreditar, que tinha conseguido sobreviver àquela noite, conturbada cheia de medo. Então acordei cedo, fiz oque tinha de fazer. E fui já estava um pouco atrasados, por que moro um pouco longe. No caminho, eu quis voltar. Desistir mesmo, mais eu pensei que não. Fui em frente, chegando perto minhas mãos ficaram suadas como nunca. Estava eu ali, em frente da academia, não procurei pensar muito, entrei.

Logo na chegada, dei de cara com a personal, ela veio me receber. Me perguntou se eu estava bem, a respondi que sim. Por que ela viu minha cara de pânico. Daí ela me levou até a esteira, fiquei lá por dez minutos, confesso que sai um pouco tonto, rs. Fiz tudo que ela mandou, alguns aparelhos doeram , também nada de mais. Acho eu, por causa do meu peso, e por que eu nunca tinha feito algum tipo de exercício, sai de lá feliz como nunca, fui bem tratado, não era da maneira que eu pensava, era melhor, enfim estou louco para que chegue amanhã.


Minha opinião: Eu não sei por que esse medo todo de academia, das pessoas falarem isso ou aquilo, deixou acontecer. E outra, a minha personal me deixou super à vontade, foi o que eu mais gostei. Espero que vocês tenham gostado da minha primeira de muitas experiências de muitas, obrigado por ler até aqui e sempre está aqui acompanhando os textos <3.
Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger