É por isso que eu blogo




Ultimamente eu não tinha nada para fazer de verdade, terminei o ensino médio com 16 anos e vários problemas. Uma desilusão amorosa, que na verdade chamo também de amor platônico. Caso se você viu não tem nem menu meu blog, kkkkkk. Mais sabe esse layout simples, que na maioria das vezes nem é notado por ninguém, fui eu que fiz. Ele tem minhas características, transparentes. ok? Ok.

Não gosto de gravar vídeos, tenho vergonha na verdade, ainda tenho complexos com várias partes do meu corpo, na verdade um garoto que está na metade da adolescência com medos, inseguranças e duvidas, ainda. Escrevo coisas que podem chegar a ser bestas, não escrevo da melhor maneira do mundo, nem dá mais certa, enfim.

Tenho minhas necessidades de falar o que eu realmente ‘quero, sinto’. tipo ‘amigos’ não tenho tantos sabe? Tenho poucos, na verdade uma amiga. Mais na verdade, tenho medo de desabafar e acabar ficando chato, sabe? De tantos problemas. Hoje eu estou escrevendo, por uma necessidade de me expressar, de ver quem realmente sou sabe? A melhor coisa que eu acho é escrever, às vezes quando eu leio certas coisas, que eu mesmo escrevo ,prefiro apagar por ser confuso demais. Ai você me pergunta, nossa! Intuito de me expressar, cada vez mais. Aqui não vai ter ‘regras’ aqui as regras quem faz sou eu desculpa gente. Aqui um dia pode mudar, talvez não. ‘’O futuro está lá na frente, às vezes podem mudar o nosso destino de tal forma, que esperamos ou não’’.

E oque vocês acham do meu blog? Como vocês chegaram até aqui? tchau \o/
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger