Retirado de uma noite mal dormida


Nessa madrugada como todas as outras não consegui dormi antes das quatro da madrugada, não sei o que é isso. Talvez por dormi demais a tarde, não sei. Estou sentindo sua falta essas horas, acredita? Falta de nossas conversas no chat, de coisas que falávamos, coisas bestas chegavam até ser banais, mais eu tenho saudades de tudo aquilo que me completava me fazia uma pessoa mais feliz, que na verdade era ou ainda seja você.
     


 Olho para bate- papo do meu facebook, não vê ninguém além as lembranças da sua foto que era a primeira, lembranças de nós. Tudo me faz lembrar você, malditas lembranças, que sempre foram muito boas por acaso, digo malditas por causa que elas viraram passado. Queria você aqui comigo do meu lado, acho ainda que seja você.

Apesar de que faz um bom tempo que terminamos, você já arrumou vários namorados e eu aqui pensando em você, sempre foi difícil ver a sua foto com outro e dizer, eu te amo. Aquilo me dava nojo, uma repulsa imensa vontade de quebrar o meu computador. Quando eu sempre via, as nossas fotos, o quanto aquele tempo foi bom, minha vontade de chorar só aumenta, apesar de que sua amiga me falou, que você sentia falta de mim mesmo com o outro lá, aquele idiota.

Eu espero de coração que você não seja feliz com ele. Sabe porque? O motivo: É que não dando certo é que você acabe percebendo que o seu lugar é aqui, perto de mim, nós juntos acho que completamos um ao outro, no caso eu e você. Creio realmente que você sabe disso, só não quer assumir por puro capricho seu, e acaba você e eu sofrendo, incluído mais eu o babaca, por ainda gostar de você.


Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger