Parece que virou rotina



Ultimamente tudo virou rotina para mim, depois que terminei com você, virou rotina meus dias de tristezas, minhas idéias na janela do ônibus, virou rotina a dor que eu estou sentindo por você, digo ‘você’ porque acho que você acha que eu te esqueci, mal de quem não ama o outro.

Mal de quem te ver acha que você é perfeita, mais não é você é uma verdadeira ‘#$%@’em minha opinião, falo isso porque jamais sei que você não vai ler esse blog, e se caso ler um dia, dane-se, prosseguindo depois desse pequeno surto de revolta. Ultimamente meus dias parecem sem fim, e quando amanheço de bem com a vida é às quatro da tarde, tipo? Perdi a metade do dia, maldita insônia. Esses últimos dias ando pensando muito em você, mesmo com o que você fez, mesmo que o tempo já tenha passado tanto, mesmo que eu te falei que você para mim não significava mais nada, era tudo mentira.

Acho que te deixando triste foi à única forma de me ver feliz, feliz por você está triste. Porque não? Fico feliz, você já me provocou bons transtorno na minha vida pessoal, te odeio por ser assim. Pensar um dia que eu e você, ficamos um dia me dá uma certa coisa chamada vergonha, não porque era você, sim por causas das mentiras que você me falava tal de ‘eu te amo’, vish. Às vezes não é bom por pensar o que você no final fez comigo, você é uma babaca mesmo. E eu? Besta por ainda está lembrando de você.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger