Mimimi e coisas da vida


Cá estou eu aqui, reclamado como sempre. Essas horas da madrugada ainda não dormi, acho que foi porque dormi o dia todo, a noite tem mais tendência com mais mi mi mi, mesmo.  Meu olho estar ardente, minha vida também. Essas horas da noite, na verdade da madruga. Só sei que são 03h23min está eu, escutando uma musica bem animada, para ver se passa esse desanimo desse domingo tão chato, odeio dias de domingo.

Reclamar, ser chato fica por minha conta mesmo, acho que ultimamente estou sendo um porre, até comigo mesmo. Estou sendo cada vez mais egocêntrico, triste realidade de se ver.

Meu olho está doendo... Acho que é por causa que eu fiz um exame de vista e deu quase 4 graus e eu não estou usando os óculos, na verdade é por que esqueço mesmo. Tristes coisas do dia a dia tenho que regular que horas eu durmo, enfim. Acho que se você já leu até aqui ne?

Vou falar da minha dieta, que na verdade eu nem comecei ainda. Na verdade eu estou comendo tudo que eu tenho vontade até terça feira, acho que posto para vocês alguma coisa sobre ela, cada vez quero mais brigadeiro, cada vez penso que eu não vou conseguir meus objetivos, mais nunca vou desistir, ho. Nossa, vou terminar esse texto com uma coisa muito chata que esta acontecendo, eu estou derretendo de tanto calor.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger