Hm, Cada vez mais difícil de me entender

Não sei, mais acho que devo ter algum problema, na verdade. Eu tenho medo de ser quem eu quero ser, com medo do que os outros vão pensar, ultimamente estou abrindo mão da minha felicidade para dá felicidade as pessoas, ta ficando chato essa mania inútil de querer agradar quem não me agrada.


Minha baixa estima está tão elevada, que às vezes prefiro não me ver no espelho, sempre deixo para depois. Acho que ultimamente também, eu ando me vendo pouco com medo dos meus próprios julgamentos, apontando defeitos que nem tudo é verdade, nem tudo que eu coloco defeito ta feio, acho que isso já está passando dos limites.

Ultimamente só falo isso ne? As pessoas impõem um padrão em você, que se você não cumprir realmente, é julgado pqp, cada vez que eu saio na rua e uma pessoa olha para mim, sempre acho que ela ta me julgando, por tais motivos. Acho que essa minha paranóia de pensar que as pessoas só me vêem de tal forma, é inútil. Aliás, não dou motivos para ninguém me ver dessa tal maneira de que eu penso. Quero que esses autos julgamentos sobre mim mesmo, parem. Sim, eu sei que além de mim ninguém pode fazer isso por mim.




Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger