Ex namorada



Acho que cada palavra que eu coloco nesse blog, é pensando em você, em mim e sempre em nós. Sinto raiva de você, por ser tão infantil de não saber definir o que é um amor de verdade, e o que é apenas ficar com uma pessoa por uma semana, nossa. Acho que essas palavras estão mais para mim, por se apaixonar tão rápido, por acreditar em cada palavra que você disse, em cada sentimento mal resolvido, e acreditar mais e mais nesse amor platônico.

Besta eu, de me envolver tanto em uma relação de um casal onde uma pessoa só ama, e outra finge, acho que me coloquei ao ridículo quando terminamos, por me humilhar em pedir desculpas por alguma coisa que eu não tinha feito, por coisas bestas que te falei, na verdade só falei verdades.

Dói sem você, sem nós. Sem seus cuidados quando eu estava doente, das suas manias bobas de ficar falando que me amava. Que hoje eu acho que tudo aquilo não se passava de mentiras, malditas expectativas, fui um otário em acreditar que nosso relacionamento poderia ir para frente ou até que um dia daria certo, ai agora estou aqui eu, quase às quatro da manhã escrevendo esse texto feito idiota, por uma coisa que jamais vai voltar, aliás, por alguém que não merece nem uma palavra dessas. Mais tarde tenho que retomar minha vida, difícil como está mesmo, cansei de ficar aqui no computador escutando musicas que me lembram você, bom final de resto na noite, porque o começo dela eu já perdi como todas as noites desde que terminamos.

‘’Hoje o blog completa três meses, obrigado por me aturarem esse tempo todo e principalmente meus sentimentos confusos, aqui é minha válvula de escape. ‘’
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger