Como é ser diferente?

       
                                      
Como é ser diferente para você? Ué, não ser igual. Brincadeiras a parte, eu começo com uma pequena paranoia comigo mesmo, porque as pessoas querem ser igual às outras, tipo artistas? Que na verdade são fontes de inspirações, por exemplo.


As pessoas ultimamente querem ter um corte de cabelo de um jogador de futebol, quer pintar o cabelo igual aquela atriz da novela, é legal, assumo. Nesses tempos, eu ando vendo pessoas querendo ser iguais as outras, com medo do que as pessoas vão pensar delas, por ser diferente, acho que ser diferente não é ruim é bom, e muito.

Eu não sou igual aos meus amigos, tenho cabelos cacheados, que na verdade eu odeio mesmo assim, em vez em quando estou com preguiça de cortar o deixoele crescer e sou alvo sempre de ‘’Ah, porque você não corta ou alisa esse cabelo’’, não acho o momento sabe, prefiro ficar na minha para evitar conflitos, apesar de que sempre coloquei minha opinião, e tiro ela somente quando estou muito errado.
  
Na verdade, eu acho bom ser diferente, acho que se o mundo ou as pessoas fossem iguais, imagina seria horrível. É bom ter pessoas de cores de pele diferentes, pessoas com aquela barriga tanquinho e aquela pessoa mais gordinha, pessoas orientais, e pessoas com características diferentes. Dica: Qualquer coisa que falarem ao seu respeito não ligue na maioria das vezes as pessoas, quer te ver triste para se sentir feliz, triste realidade.
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger