Cansei de ser legal


Cansei de ser legal, para quem não me dá um mínimo de vontade de pelo menos, eu dar um bom dia. Não estou sendo sarcástico, e sim verdadeiro. Às vezes, faço e falo por pena ou algum motivo que me leve a fazer isso.
        

Conheço pessoas tão pobres de espíritos, que na verdade sempre as vejo como ninguém, por tanto deixei de ser legal, ou de ajudar muito as pessoas. Sabe por quê? Sempre que eu tento, ou tentava ser legal com alguém, sabe o que acontecia? Sempre me dei mal.

Tem coisas, que eu fico me perguntando por que fui tão bom, ao ponto de quebrar a cara no final, talvez tenha sido para acontecer mesmo, mais se eu não tivesse sido tão ‘legal’, ao ponto de levar na cara depois.

Eu estou nessa vibe ultimamente, de ajudar as pessoas não me faz bem. Quando eu digo ajudar, não é dar um dinheiro a uma pessoa ‘necessitada’. E sim, a pessoas do meu convívio que na verdade eu fui tão besta, ao acreditar que elas poderiam ser mais gentis e acreditar que no final, pelo menos uma desculpa no final, nem isso. Acredite.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger