Quando as coisas vão começar dar certo entre nós?


Fico aqui pensando cá comigo deitado na cama, olhando para minha janela com a claridade da lua e das estrelas que refletem aqui dentro, porque entre mim e você nada dá certo? Uma das coisas nós temos em comum que é o nosso amor, acho que você gosta de mim sim, se não tivemos passado tantas coisas boas juntos né?

Hoje fiquei refletindo comigo mesmo, porque brigamos tanto? Talvez seja porque não é para dá certo, mesmos gostando de você os ventos não estão soprando ao nosso favor, mais não me vejo sem você, sem você aqui do meu lado, o seu perfume mesmo você sendo quem você realmente é, eu amo você até seus defeitos.


Não estou preparado para tomar decisões precipitadas, prefiro esperar mais um pouco vai que de certo. Talvez algum dia você de valor ao nosso namoro, ao meu amor por você,sempre vejo o lado bom das coisas mais dessa vez você está me fazendo desacreditar que amor de verdade existe,será que eu estou errado? Ou colocando muita coisa, onde não tem?Acho que não, queria estar errado mais nem sempre o certo é o melhor para nós. Minuciosamente venho acreditar que não.
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger