Colecionando retratos


Sou colecionador de tantas coisas, prefiro não mencionar agora. Talvez não seja à hora certa, para falar. Ultimamente ando muito clichê com tudo, vendo frases prontas, imagens que já vi milhares de vez, voltando ao passado e tirando algumas coisas do fundo do baú.

Chego a pensar inúmeras vezes, que somos feitos de chicle como eu já tinha visto em um post da Bruna vieira <3, tenho tantas duvidas, questões para ser definidas. Perguntas sem respostas duvidas a ser tiradas, estou me vendo na escola fazendo uma prova de matemática, para ter noção o quando as coisas estão confusas por aqui, quando eu digo por aqui e em minha mente, em meus sentimentos, em meu mundo, o mundo que ultimamente que só está eu para falar a verdade.

Falando a verdade, são tantas coisas ao mesmo tempo em que fico me perguntando por que isso acontece só comigo, será que só comigo? Acho que não, pode ser que alguém esteja em duvidas, com medos das coisas darem errado ou de quebrar a cara plenamente lá no futuro por não ter feito a escolha certa.

Talvez tenha que pensar de maneira diferente, de maneira mais madura não que eu esteja pensando com uma criança, mais como uma pessoa que está com duvidas, medos no momento de dar tudo certo, ou dá errado. Enfim minha vida, ta um quebra cabeça só que com várias peçinhas fora do lugar.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger