Quando vou ser feliz?


Acho que não existem dicas para ser feliz como, por exemplo: dicas de modas né? Caso exista me mande o tutorial, esses dias ando me cobrando muito, de coisas que seria impossível para mim, acho que para esse momento. Também ando vendo coisas que não existem, talvez existam e eu não queira ver, talvez eu me coloque em um lugar onde não exista talvez eu seja mais do que isso, eu sei que escrevo tantos talvez no texto, eles são uma forma de mim não saber se sim ou não.

Eu queria ser feliz não vinte e quatro horas ou todo dia porque isso não existe mais ser feliz comigo mesmo, ser feliz com meus defeitos, me falaram para transformar eles em qualidades, mais eu não sei toda vez que eu vejo eles ou penso neles, me vem uma tristeza enorme no meu coração, eu sei que já e mimimi demais.

Não sei oque está acontecendo comigo esses dias, que eu ando com uma melancolia tão grande, uma vontade de ser outra pessoa, sendo eu mesmo se é que você me entende. Talvez eu precise de uma mudança interior e depois exterior, apesar de não ser tarefa fácil, eu vou tentar caso não de certo, eu tento de novo, irei tentar ser feliz comigo mesmo, até meus últimos dias de vida.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger