Meus reclames


Esses dias, eu estava aqui escutando uma musica e fuçando aqui, vi uma foto antiga minha. Aliás, não tão velha assim, ano passada foi tirada a mais ou menos um ano. Bom, quando eu me vi não acreditei como teria postado ela, porque hoje eu jamais a postaria. Não sei por que, hoje em dia minha alta estima está lá em baixo mais enfim, não vim escrever para me deixar mais feio ou mais bonito.

Talvez seja ironia do destino, colocar os defeitos que eu tenha, para me contrariar. Ta eu sei que todo mundo tem defeitos e tal, mais sei lá não sei lhe dá com os meus sentimentos todas as vezes que eu me olho no espelho vejo uma pessoa triste e gorda. Sei que apesar de ter feitos todas as dietas do mundo, para um corpo melhor não resolveu sei lá parei no meio do caminho por um ou outro motivo, na verdade eu não sei. Talvez tenha sido por falta de maturidade por saber que seria prejudicial a minha saúde no futuro.

Ah, e meu cabelo cacheado é uma merda, não que eu ache feio sabe? Mais em mim não dá, tem pessoas que combinam e ficam perfeitas, mais em mim não, a e esses cravinhos no nariz? Talvez eu queira um dermatologista para eles, e uma nutricionista para minha gordice. Creio também que a dificuldade para me olhar no espelho hoje em dia seja por isso, é tantas talvez, dessa vez eu tenho plena certeza que seja isso.

Isso mesmo, eu odeio algumas partes do meu corpo, eu sei que é o culpado por tudo isso sou eu, por ficar com o rosto vermelho por causa do chocolate, por causa do sol sem protetor solar por esquecer, grande desastre. Esses dias eu só dou para reclamar mais é a realidade, bem vindo a minha vida, rs. Isso ai, dai vem você ai companheirinho e vem me criticar por estar reclamando tanto da vida, eu sei. Eu gosto da minha vida, a vida que eu levo é até legal como o que eu quero e quando quero, tenho cama para dormi. Eu sei, mais nem toda vida é um mar de flores se vocês me entendem.

Ah, antes que eu esqueça o Ficando Sozinho fez um mês ontem dia 06, e eu estou muito feliz com o retorno de que vocês estão dando, de todos os recados maravilhosos de todos os seguidores, quero pedir obrigado a todo mundo por compartilhar desses momentos comigo, e ler meu blog.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger