Hoje eu vi o dia assim

Já é noite, eu tomei um banho como de costume sempre tomar banho tarde da noite para vim para o computar, minha mãe sempre reclama por isso diz que eu vou ficar doente por causa da minha renite, ok mãe eu te entendo. Em seguida quando eu ligo o computar quando eu abro a aba do facebook, não está pegando internet, por sinal ultimamente está vacilando por sinal.

A tarde eu estava olhando um blog, e vi um quarto de uma blogueira era super legal, tinha várias coisas na mesa do computador dela, se é que se chama assim hoje em dia. O computador era daqueles grandes, eu achei muito lindo tudo aquilo, vi a minha mesa. Não tinha nada, um computador normal preto, que satisfaz minha necessidades como verdadeiro viciado, eu não invejei e vi que aquilo era para ela, eu não desejo hoje uma mesa daquelas, fechei o blog em que eu estava e sai do computador.

Hoje eu não sai nem na porta que vai para a rua, não tive vontade. Fui até o quintal, pela janela vi que o céu estava lindo, pois já era um final de tarde. Voltei em seguida e fui tomar banho porque, eu teria acordado naquela hora já era às quatro da tarde, esses últimos dias o sedentarismo tomou conta de mim, não sei oque está acontecendo comigo, eu só quero dormi e escutar musica,penso eu será isso uma doença? Segundo minha mãe é preguiça de quem não faz nada, mais eu falo para ela que eu faço mais ela não me entende sabe como são as mães né? Tão complicadas, mais tão perfeitas. Claro que sempre com um pouco de certezas, vi que eu tinha que me permitir mais coisas, eu estava muito parado, vi também que não tinha saído esses últimos dias, minha vida está tão bagunçada esses dias.
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger