Final da tarde


Todo final de tarde é sempre triste, porém bonito. Tem o por do sol sempre perfeito, também e a hora que o sol vai embora e sempre volta na manhã seguinte que sempre sozinho nunca deixou de brilhar, enfim. Quero dizer com isso que certos momentos de paz com a sociedade e nós mesmos podem mudar nosso dia, é tanto estresse da cidade ou das pessoas que passam esse maldito cansaço para nós.

Eu queria me espelhar mais em coisas que pudesse deixar essa mesmice do dia a dia, sabe? Coisas que pudessem mudar nosso dia a dia sem precisar de tanto dinheiro, mais sim com coisas que nós fizesse bem, como passar um dia em um parque, andar de patins, conversar com os amigos, é pedir tanto?

Tenho tantas saudades quando a ocupação de antes era só fazer o dever de casa e pronto, a tarde era nossa, assistir, conversar, brincar e comer. Precisamos dá valor ao hoje, se eu tivesse dado mais valor aos pequenos momentos que minha vida me proporcionou teria sido melhor, e é porque eu aproveitei bastante. Pois é, hoje eu quero coisas poucas mais não posso, acredito sempre que amanhã é outro dia e vão acontecer coisas melhores que o dia interior.

Foto: Não provoque

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger