Eu percebi



Me dei conta o quanto eu reclamo, talvez levo o tempo todo reclamando, seja pela qual eu não gosto tanto de feijão, pois tenho que comer. De uma camisa que eu não goste de usar, de uma bermuda que não caia tão bem em mim, por não morar onde eu realmente queria. Isso vem a me remeter sobre minha verdadeira percepção.

Me dei conta também, que o tempo passou e ainda está passando, parece que era ontem que estava estudando para minha prova final de biologia, para passar de ano na escola e no próximo ano que seria esse 2014 ficaria um ano inteiro dormindo e fazendo oque realmente queria, não foi bem assim, não mesmo ainda mal tenho idade, para ir sozinho na cidade vizinha, pois é.

Só tenho dezesseis anos, terminei o ensino médio com essa mesma idade mesmo, e ainda me acho velho acredita? Além disso, eu durmo demais, reclamo demais, sonho demais, talvez tenha sido isso esse querer demais que tenha feito isso comigo, me deixado nesse estado em que me encontro hoje em dia, deveria ter pensado mais em usar a palavra querer demais, porque hoje em dia por mais que eu queria corra atrás disso e daquilo, não esteja dando certo no meu ponto de vista. Talvez eu esteja errado, esse meu ponto de vista ultimamente eu só estou vendo as coisas pelo avesso nunca vi.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger