Voltando há algum tempo no passado


Logo na madrugada ao não ter dormido, por ter acontecido coisas nada legais fico eu sem nada para fazer é horrível quando acontece isso pessoalmente eu odeio. Mais não posso fazer nada. Enfim só foi bom para uma coisa para pensar em mim, em minhas coisas, no meu agora e no meu futuro, ufa. Foram tantas horas pensando o que eu estaria fazendo naquele exato momento há três anos seguinte desse, em que lugar eu estaria e o que eu faria. Creio que isso não vem tanto ao caso, cá comigo gostaria dá mais tempo ao tempo sempre.

Após não ter dormido essa noite, o dia amanheceu e vi que quando tinha amanhecido estava um frio bom, e aquela brisa gelada me tomou e deu um ar de melancolia. E quando fui até a porta começou a chover e fazer sol ao mesmo tempo. Voltei ao passado, quando vi aquela paisagem ,parece que tudo passou como um filme em minha mente.

Sempre me pego com os olhos vidrados, sem mexer, sem piscar por alguns segundos, minutos, o tempo que seja. Tenho tantas saudades de alguns tempos de alguns momentos infelizmente não temos maquina do tempo para voltar, aliás, não quero voltar mais. Você me pergunta se eu estou louco? Não! Apenas quero viver meu futuro como eu não vivi meu passado. 
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger