Pois é, a noite passada foi assim


Eu odeio quando vou deitar e fico pensando oque não devo pensar, ou o que não gosto de pensar, acho que deu para entender né? Pois é. Na noite passada, eu fiquei no maior vexame. Isso mesmo só dou para reclamar, estava vendo algumas coisas por aqui, já fui deitar bem tarde. Logo em seguida estava frio, depois ficou calor. E eu nada de conseguir dormi, virei para um lado e para outro e nada.

Vocês devem está se perguntando por que, eu estou falando disso aqui? E porque eu reclamo tanto das coisas, minha mãe fala que esses dias eu estou insuportável, pois é às vezes palavras de mãe podem doer, apesar de que já estou acostumado, haha. Mais voltando a essa noite passada. Eu me vi em uma desimpaciência tão grande, estava eu sem fones, sem musicas, sem nada. Porque né? Estava com preguiça de voltar para o computador porque já era àquela hora e também porque meu corpo estava doendo, e também não teria mais nada para olhar aqui.

Hm... Vai eu começar a pensar em certas coisas, acabaram com minha noite. Pensei porque meu relacionamento de tanto pouco tempo não deu certo, talvez não fosse para dá mesmo. Não sei. Acredito muito em destino, acredito também que quando é para dá certo dará. Odeio as pessoas que ficam enchendo meu saco, há mais você não namora? Não fica com ninguém? Resposta: Eu estou com novas prioridades, umas delas pensando mais em mim, porque né. Todas às vezes quem acaba se dando mal: eu, enfim. Eu só queria dizer que a culpa foi da coca cola que eu tomei, mesmo sabendo que não dormiria depois.
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger