Parte do que deixei para trás



Não sei, talvez vendo algumas coisas, fazem me lembrar àquela garota. Na qual foi a primeira, que eu pensava e tinha certeza que seria a ultima, que eu ficaria para sempre.Claro isso é uma coisa tão banal, mais chegamos a  pensar quando estamos apaixonados,mais precisamente ‘’cegos’’chegamos a pensar que aquela pessoa é tão boa e jamais vai fazer algo para nós magoar, vai cair naquele falso clichê de que ‘’vai ser para sempre e que ama’’,mais claro que existem amores de verdade,mais é muito raro cá entre nós.

Algumas coisas que aprendi, e que jamais é verdade é certos ‘’eu te amo,vai ser para sempre, você é minha vida’’. Há vamos pular para outras né? Porque já foram tão citadas e tão mentirosas. Essas palavras já me fizeram tanto quebrar a cara, que fico até com certo receio de acreditar nessa tal ‘’verdadeiro amor de hoje em dia’’. É de tanto quebrar a cara com certas pessoas que cheguei a conclusão de não se apaixonar por ninguém, não sei.Mais isso é coisa de adolescente mesmo segundo meus amigos e minha mãe.

Pois é acho que tantas pessoas já passaram o que eu passei de amar uma pessoa, e no outro dia ele fingir que não te conhece, e dizer que não gosta de você. Dizer que gosta de outra pessoa é triste, pelo menos isso aconteceu comigo e foi horrível. Fiquei uma vontade de morrer e de matar. Todas as musicas que escutava parecia um filme passado por a minha mente, vish! Chego à conclusão que um dia ela perceberá que eu seria a pessoa ideal para ela, pois acho que quando esse dia chegar a minha própria colusão que não. Ela não era a pessoa ideal para mim, acho que foi o destino não sei. Mais eu acredito que quando é para ser será.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger