Meus própios defeitos



Chego a não gostar nada de mim, às vezes prefiro eu não ficar me olhando no espelho, porque sei que vou achar sempre uns ‘defeitinhos’ um aqui outro ali. vish! É triste quando estamos assim, se sentindo um lixo, se sentindo a pessoa mais feia e inferior do mundo. Se sentindo frustrado e se perguntando porque nascemos naquele jeito.

Depois de várias especulações se olhando no espelho. O deixei um pouco de lado e me perguntei:Porque se aquela pessoa que você gosta não te quer por causa daqueles defeitos? Minha resposta é não, às vezes precisamos aceitar que a pessoa certa chega no tempo e na hora certa. Apesar de doer muito,e se olhar e não gostar do que ver,pensando eu quem irá me querer.

Minhas perguntas mal fundadas, mal resolvidas, mal cometidas, mal compreendidas e mal adicionadas, elas fazem me deixar confuso porque é tantos sentimentos loucos, tantas coisas mal resolvidas, que às vezes eu acho que eu não agüentarei, mas estou aqui sofrendo sempre com o meu sorisso no rosto e sempre achando que meu dia vai chegar, meu sucesso vai vim, e eu vou olhar algumas coisas escritas e vou rir daquilo tudo.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger