Mais uma fez assim



Sabe aqueles dias que parece não ser você que se ver no espelho? Aqueles dias que você se acha feio em tudo, ou coloca defeitos em tudo. Cá comigo, estou nesses dias, mais que dias são esses?Dias em que você faz de tudo para ser uma pessoa melhor mais diferente. Isso não é drama apesar de que tenho muitos. Eu ultimamente estou evitando o Maximo o espelho. Talvez isso seja ruim,não acho que isso chega ser bom,sei lá.

Minha alta estima ultimamente está muito baixa, sei bem qual é o motivo mais fico com ele aqui, só importa a mim mesmo. Às vezes queremos mudar demais, acaba se desgastando a si próprio. Talvez eu já quis ser tanta coisa,hoje eu não sou nada,não fiz nada do que eu queria será que um dia eu vou conseguir? Malditas expectativas.

Está eu aqui fazendo esse post escutando The climb da miley cyrus, acho as musicas dela muito legais, elas parecem me faz retratar quem eu sou, o meu realmente eu. Você deve está se perguntando ai, porque eu fiz um post assim? O blog é para isso para o meu desabafo, como não tenho tantos amigos, eu só tenho o computador para me desabafar.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger