Eu esqueci você


Vontade de fazer o que hoje? Em minha mente veio essa pergunta. A resposta em seguida foi: nada. Esses dias passaram sem mesmo perceber, passou bem rápido. Eu sei depois de todo o transtorno do que eu tenho passado esses últimos dias, vish! Pensei que jamais pudesse sair daqueles turbilhões de sentimentos, que mim derrubaram lá dentro, mais sai e sai com a minha cabeça totalmente mudada.

Hoje fico feliz por não está com você, talvez tivesse sido um erro ficar mais tempo. Doeu bastante,chorei,briguei com pessoas que me amava de verdade, por você. Mais acho que valeu mais a pena sofrer antes por uma decepção boba do que sofrer por algo mais grave ou por mais tempo. Erro de ter me apaixonado tão derrepente, erro de ter confiado em suas palavras e em seus olhos.

Coisa que jamais faço hoje dia é confiar em meus próprios sentimentos quando estou gostando de alguém, porque pode ser o pior sentimento, eu fico cego. Entrego-me de corpo e alma, me jogo de cabeça para nada valer à pena. Nós pensamos que estamos ilesos de tudo e de todos, parece que estamos protegidos de tudo, mais quando olhamos estamos mais desprotegidos do que nunca, essa é realidade.



Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger