E nosso amor? Já era


Hoje acordei cedo, com uma dor bem forte do lado, pois achava que era no meu coração. Calado fiquei. Eu sempre me dei mal com essas coisas de namorar, talvez o motivo seja porque sempre me entrego de corpo e alma, sei também que algumas pessoas não dão tanto valor ao amor, ‘pois pouco me importo com as outras pessoas’, estou me importando com a garota que eu amo, ou amava não sei. Éramos muito felizes, quase nunca brigávamos não sei por que terminamos nós formávamos um casal perfeito, ou quase não sei. Acho que minha teoria estava errada sobre o amor, ela me traiu com a pior pessoa do mundo isso é que me dói mais.Éramos duas pessoas que parecíamos ta completamente completas um ao outro para a vida inteira, mais estava errado.

Dias depois, fui a um balado forçado por alguns amigos. Ela estava lá bêbada com outro garoto, olhei para ela a lagrima caiu do meu olho, pois segui. Naquela noite percebi que eu estava sofrendo sozinho, entendi que também que um amor é formado por duas pessoas. Sai correndo da balada fui chorar em casa debaixo do edredom, mais prometi a mim mesmo assim: Colocaria tudo para fora e choraria até dormi, porque quando levantasse iria ser outra pessoa.

Levantei com uma dor de cabeça enorme, tomei o remédio e fui para o quarto e fiz um juramento na ultima folha do meu caderno de anotações para mim mesmo, que jamais e ninguém vai fazer auto desvalorizar, por causa de ninguém. Que ser feliz sozinho também e legal. 
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger