Algumas Conclusões, mal tomadas e mal resolvidas


Estava pensando aqui porque me coloco tanto para baixo? Porque eu sempre me acho inferior as outras pessoas? Como eu não pudesse fazer amizade com elas por achar que elas não me quisessem como amigo, porque eu me coloco em um lugar tão desvalorizante?Talvez seja esse complexo comigo mesmo, talvez seja tamanhas repetições de coisas que me deixam para baixo, como estou agora. Pois tenho a conclusão de achar que não seja por causa dos meus defeitos,se é não sei.

Olhando algumas fotos de umas pessoas aqui, vi que elas não são perfeitas mais são felizes com seus defeitos. E com eles acharam toda sua beleza, também sei que ninguém é perfeito. Mais sei que é tão difícil se aceitar em estados que você não se ver tão legal, mais irei continuar seguindo.

Às vezes precisamos nós esforçar para achar a nossa beleza própria, talvez seja em uma careta para uma foto melhor ou uma academia para um corpo melhor. Será que isso é um sinal de que as coisas estão mudando? Mais você deve está se perguntando se estou me esforço para isso à resposta é sim. Claro as coisas não caem do céu como chuva, temos que batalhar para consegui-las seja ela profissional ou pessoal, tudo é no tempo, às vezes o momento seja esse para me refletir mais sobre isso, mais tomara que passe. Espero que logo.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger